Paraíba

Atriz caririzeira atuará na série Original Amazon “Cangaço Novo”

patricia-79a Atriz caririzeira atuará na série Original Amazon “Cangaço Novo”A atriz Pattrícia de Aquino, natural do município de São Domingos do Cariri, atuará na série “Cangaço Novo” que está sendo gravada no Nordeste. A atriz que também é diretora e roteirista dos filmes Rasga Mortalha e Joana. Os filmes de Pattrícia de Aquino são premiadíssimos em festivais de cinema pelo Brasil.

A mesma acaba de ganhar seu 3º prêmio de melhor diretora, este no Festival de Cinema Curta Campos do Jordão em São Paulo. Além da atriz, a série tem outros artistas paraibanos no elenco como, Luiz Carlos Vasconcelos (‘Marighella’) e Marcélia Cartaxo (‘Pacarrete’).

A produção Original Amazon é dirigida por Fabio Mendonça e Aly Muritiba. Com roteiro de Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo e Erez Milgrom, “Cangaço Novo” contará com oito episódios de uma hora cada e terá global estreia exclusiva no Prime Vídeo.

deolhonocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar