Cidades

Compositor caririzeiro Paulo Debétio falece, deixando legado na música brasileira

9cc0a508-b38b-4cfc-858d-82076ec68d87 Compositor caririzeiro Paulo Debétio falece, deixando legado na música brasileiraFaleceu no último domingo (18), o compositor Paulo Debétio, natural da cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba, vítima de parada cardíaca. Paulo faleceu no estado do Rio de Janeiro, onde já morava há mais de 40 anos.

Paulo Debétio escreveu uma trajetória marcada por talento e paixão pela música. Onde mais de 500 mao longo de sua carreira, suas composições se tornaram clássicos e fizeram sucesso em todo o país. Canções como “Nuvem de Lágrimas”, “Tiêta”, “Anjo Azul”, “Somos Assim” e “Meu amor Não vai embora não” são apenas algumas das joias que Paulo apresentou ao público brasileiro.

Seu dom para a composição e sua habilidade em transmitir emoções por meio de suas letras e melodias conquistaram os corações de milhares de pessoas ao redor do país. Paulo Debétio foi além das fronteiras de Camalaú, alcançando reconhecimento nacional e se estabelecendo como uma referência no cenário musical brasileiro.

Paulo Debétio deixou um legado que jamais será esquecido. Sua contribuição para a música brasileira continuará ecoando nas vozes dos artistas que interpretaram suas canções e na memória daqueles que foram tocados por sua genialidade.

Além de compositor, Paulo era também produtor musicial, onde produziu vários artistas como Agepê, Emílio Santiago, Paulinho Nogueira, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Luan Santana, Marquinhos Moura, Leandro e Leonardo, entre outros.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar