Diversas

Corretora de criptomoedas da Braiscompany, Binance é processada nos Estados Unidos por cometer “teia de enganos”

criptomoedas-599x400 Corretora de criptomoedas da Braiscompany, Binance é processada nos Estados Unidos por cometer “teia de enganos”

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos processou a Binance, e o presidente executivo da empresa,  Changpeng Zhao. A Binance é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo e é corretora da Braiscompany, empresa sediada em Campina Grande que é suspeita de aplicar calote milionário contra milhares de investidores.

Como apurado pelo ClickPB, quando o calote da Braiscompany ganhou repercussão os donos, Antônio Ais Neto e Fabrícia Ais, afirmaram que o problema com tinha relação com a Binance, que estaria “prendendo” o dinheiro da Braiscompany e dificultando transferências aos seus clientes.

A Comissão americana alegou que a Binance estava operando uma “teia de enganos” contra os clientes e agia inflando artificialmente o seu volume de negócios, além de desviar ativos dos clientes.

“Alegamos que as entidades Zhao e Binance se envolveram em uma extensa rede de enganos, conflitos de interesse, falta de divulgação e evasão calculada da lei”, afirmou o presidente da Comissão, Gary Gensler.

Em nota, a Binance afirmou que as alegações da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos são “completamente erradas”.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar