Esportes

CRB leva melhor fora de casa e engata terceira vitória na Série B

em-jogo-de-penaltis-e-expulsoes-crb-e-ceara-empatam-pela-cop-599x400 CRB leva melhor fora de casa e engata terceira vitória na Série B

Com a vitória, o CRB soma 14 pontos e é o 14ª na tabela.

O CRB segue somando pontos na Série B. Jogando na Arena Castelão, o time levou a melhor em cima do Ceará por 3 a 1. Os gols foram marcados em ótimas jogadas de Rômulo para Renato balançar as redes. O garçom do Galo ainda deixou o dele. O Vovô balançou as redes com Chay em gol olímpico no primeiro tempo. O CRB vive seu melhor momento no Brasileiro.

Com a vitória, o CRB soma 14 pontos e é o 14ª na tabela. O time tem um jogo a menos, contra o Sport. O Ceará segue com 19 pontos e é o 7º. A conclusão da 12ª rodada será no domingo (11).

O primeiro tempo foi equilibrado para as equipes, com boas oportunidades para os dois lados. Richard segurou tentativa de Juninho logo aos 2 minutos. Erick cruzou para o gol aos 6, mas Diogo Silva ficou com a bola. Aos 8, Erick recebeu boa bola de Vitor Gabriel, chegou com velocidade na área e bateu para a meta, mas Diogo Silva segurou novamente. Aos 13, Chay chegou com o ataque e mandou par a Vitor Gabriel, que se arrumou para finalizar, mas foi travado por Fábio Alemão.

Vitor teve nova chance após cobrança de escanteio de Jean Carlos e toque de Chay, mas cabeceou para fora. Rômulo teve duas oportunidades aos 17. Richard salvou a primeira e após rebote, o jogador foi travado pela defesa. Mas era noite dele brilhar como garçom. Aos 31, Rômulo fez grande jogada pelo lado direito e mandou para Renato finalizar. Aos 37, Chay cobrou escanteio e marcou gol olímpico e levantou a torcida na Arena Castelão.

O segundo tempo começou com o Ceará pressionando no ataque. O time teve oportunidade em cobrança de falta. Jean Carlos bateu fechado e Diogo Silva tirou com a ponta dos dedos. Na sequência, Erick teve oportunidade, mas bola ficou com o goleiro. Aos 7, Rômulo recebeu bola na área e finalizou fraco, mas Richard defendeu. Aos 12, Rômulo deu nova assistência de classe. Mandou boa bola para Renato novamente e o meia balançou as redes.

Aos 25, Erick fez boa jogada na área, limpou a marcação e mandou para Castilho, que finalizou forte. Diogo Silva defendeu. Janderson mandou bola na trave e o Ceará ainda teve gol de Chay anulado pelo VAR por falta no lance.. Rômulo deixou o dele aos 49 e fechou o placar em 3 a 1.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar