Policial

Homem confessa que estuprou e matou mulher estrangulada a mando de facção no Cariri

0e51c189107025b3de98a3411b0ef503 Homem confessa que estuprou e matou mulher estrangulada a mando de facção no CaririUma mulher, de 36 anos, que morava na cidade de Sumé, que fica no Cariri paraibano, foi estuprada e assassinada por esntrangulamento e o suspeito de cometer o crime é um homem de 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido a mando de uma facção criminosa e o corpo de Maria da Conceição Fernandes foi encontrado no município do Congo.

A polícia conseguiu prender o suspeito e na delegacia, ele confessou ter estuprado e matado a vítima. O homem contou que chegou a ser ameaçado pelos integrantes da facção criminosa caso ele não praticasse o assassinato.  Ele disse ainda que os filhos e a esposa também foram ameaçados, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Em depoimento, o suspeito disse também que o crime foi filmado por outra pessoa que enviou as imagens para o mandante do assassinato, comprovando que a mulher estava morta.

Um dos acusados de ser mandante do crime foi ouvido e depois liberado pela Polícia Civil. Já o homem que confessou o crime continua preso.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar