DestaquesParaíba

Prefeitos de Camalaú e Monteiro reforçam solicitação para pavimentação asfáltica que ligará as duas cidades, via Sítio Pitombeira

image-1 Prefeitos de Camalaú e Monteiro reforçam solicitação para pavimentação asfáltica que ligará as duas cidades, via Sítio PitombeiraO prefeito de Camalaú, Bira Mariano, esteve junto à prefeita de Monteiro, Anna Lorena na capital João Pessoa, participando da CONFEP (Congresso e feira de oportunidades para municípios do Estado da Paraíba).

Na oportunidade, os gestores conversaram com Secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos no Governo do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga, sobre a pavimentação asfáltica que ligará Monteiro à Camalaú via Sítio Pitombeira.

Em suas redes sociais, o prefeito de Camalaú comentou a importância da obra. “Estamos em luta constante para que essa obra venha acontecer. Uma obra que será a redenção de toda uma região, pois será área de escoamento, pois fica paralela ao Rio Paraíba hoje perenizado pelo Rio São Francisco – além do mais beneficia uma área rural extremamente povoada, beneficiando o transporte escolar, um melhor atendimento na saúde, e tantos outros benefícios”, afirmou.

Bira também destacou a parceria com o município de Monteiro. “Agradecer a prefeita da cidade de Monteiro Anna Lorena pela parceria nessa empreitada”, pontuou.

Notícias em Destaque

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar