Paraíba

ILUMISHOW abrilhanta show de Matheus e Kauan com uma das maiores estruturas de Luz e Telões de Led do Nordeste

Screenshot_2023-06-06-07-04-22-746_com.instagram.android-edit ILUMISHOW abrilhanta show de Matheus e Kauan com uma das maiores estruturas de Luz e Telões de Led do NordesteUma das maiores atrações musicais do Brasil se apresentou neste domingo em Ouro Velho para alegria de milhares de fãs que estão participando do “São João de Todos”.

Matheus e Kauan deram um show a parte, muito mais abrilhantado por uma das maiores estruturas de iluminação e telões de Led de todo o Nordeste, e que para nosso orgulho é de uma empresa monteirense.

A ILUMISHOW do empresário Wagner Silva tem sido destaque por onde passa, participando de eventos em toda a Paraíba e em todo o Nordeste com o que há de mais moderno e de melhor qualidade em iluminação e telões de Led.

A ILUMISHOW tem sido solicitada para garantir a iluminação e telões de Led  de shows de grandes artistas de renome em dezenas de cidades e está participando dos maiores eventos da Paraíba e de outros estados à exemplo do São João de Monteiro, um dos 05 maiores de todo o estado.

De acordo com o empresário Wagner Silva, os investimentos em qualidade dos equipamentos foram altos para oferecer a todos os clientes o que há de melhor, tanto é que artistas de renome nacional tem elogiado a estrutura oferecida pela empresa monteirense.

A ILUMISHOW já esteve com sua estrutura à disposição de artistas como Mari Fernandez, Maria Clara, Tierry, Hungria, Solange Almeida, Léo Magalhães, Banda Magníficos, Calcinha Preta, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Tatau (ex-Araketu) Wallas Arrais, Vítor Fernandes, Erik Land, Pedrinho Pegação, Mano Walter, entre muitos outros.

A ILUMISHOW pode ser contratada através do contato (83) 9.9808-1874, falar com Wagner Silva.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Screenshot_2023-06-06-07-04-22-746_com.instagram.android-edit ILUMISHOW abrilhanta show de Matheus e Kauan com uma das maiores estruturas de Luz e Telões de Led do Nordeste Screenshot_2023-06-06-07-04-05-058_com.instagram.android-edit ILUMISHOW abrilhanta show de Matheus e Kauan com uma das maiores estruturas de Luz e Telões de Led do Nordeste Screenshot_2023-06-06-07-04-38-236_com.instagram.android-edit ILUMISHOW abrilhanta show de Matheus e Kauan com uma das maiores estruturas de Luz e Telões de Led do Nordeste

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar