Diversas

Paraibano Cara de Sapato antecipou Messi na MLS durante BBB

cara_de_sapato-1-599x400 Paraibano Cara de Sapato antecipou Messi na MLS durante BBB

Segundo Cara de Sapato, ele possui um amigo que joga futebol na equipe dos Estados Unidos, o que teria facilitado a informação. (Foto: Reprodução/Globo)

A notícia que chocou o Mundo inteiro nesta quarta-feira (7) não foi nenhuma novidade para o ex-BBB Cara de Sapato. Durante o reality show, o lutador afirmou em janeiro que Messi iria jogar no Inter Miami, informação confirmada apenas agora, em junho.

Segundo o ex-BBB, ele possui um amigo que joga futebol na equipe dos Estados Unidos, o que teria facilitado a informação. Provavelmente, este colega de Cara de Sapato seria Jean Mota, meio-campista que atua pelo Inter desde 2022.

“O time de Miami, tem um amigo meu que joga lá, é o time de Beckam. Sabe quem está indo para o Miami? Messi!”, disse Cara de Sapato durante o programa BBB, em janeiro de 2023.

O Inter de Miami é gerida pelo ex-jogador David Beckam, e conforme a emissora britânica BBC, este será o destino de Lionel Messi. No sábado (3) o Paris Saint-Germain oficializou a saída do atacante argentino, que conquistou com a camisa do clube parisiense dois títulos do Campeonato Francês.

O TEMPO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar