Paraíba

Recém-nascida de um mês baleada com tiro acidental dado pelo próprio pai está em estado grave, na Paraíba

cb7a22e14017985b96e4a2ca560ac2e1 Recém-nascida de um mês baleada com tiro acidental dado pelo próprio pai está em estado grave, na ParaíbaO recém-nascido de um mês que foi atingido por um tiro segue internado em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na cidade de Caaporá, na Paraíbam e o tiro que atingiu a menina foi disparado pelo próprio pai quando o homem estaria limpando a arma.

O pai da criança se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil e em depoimento, ele disse que quando o revólver disparou, não percebeu que a filha havia sido atingida. Somente durante seu depoimento na delegacia ele tomou conhecimento de que a criança estava em estado grave e sendo transferida para o hospital na capital paraibana.

O homem apresentou a arma aos policiais, assim como a documentação que comprova sua legalidade e registro, como CAC (Colecionador, Atirador esportivo ou Caçador).

Além da bebê, uma mulher de 20 anos, prima da menina, também foi atingida pelo tiro. A bala acertou a mão da mulher e, em seguida, atingiu a criança.

Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa do Trauma informou que a menina segue internada em estado grave.

Após prestar depoimento, o pai foi liberado, mas responderá criminalmente por lesão corporal culposa.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar