Policial

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre dois caminhões na PB

718774dc-0dcf-4695-9f5b-8863f566c8b9 Homem morre e outro fica ferido em acidente entre dois caminhões na PBFoto: Silvia Torres/Tv Cabo Branco

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente entre dois caminhões, na BR-101, em Caaporã, na Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (26). Segundo informações do condutor de um dos veículos, a batida aconteceu após ele tentar desviar de um carro que estava com o pisca alerta ligado na BR.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 121, trecho entre Recife, em Pernambuco, e João Pessoa, na Paraíba. O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado para o Hospital de Caaporã. Já o ajudante do motorista, que vinha como passageiro, Edvan José Gomes, de 30 anos, morreu com a batida.

O trecho onde a batida aconteceu foi interditado pela PRF para análise do acidente.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar