Brasil

Corpo de jovem é encontrado sem pernas e cabeça dentro de canavial na Paraíba

numol_policia_civil Corpo de jovem é encontrado sem pernas e cabeça dentro de canavial na ParaíbaO corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça e as pernas na tarde desta sexta-feira (24), dentro de um canavial no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Conforme apurado pelo PORTAL, fotos da vítima morta teriam sido compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com as informações obtidas pelo portal, a cabeça e as pernas foram encontradas dentro de uma caixa, a cerca de 10 metros de distância do local onde o corpo foi achado. O crime teria acontecido na noite dessa quarta-feira (23).

Ao ClickPB o delegado Ademir Fernandes informou que a cabeça estava embrulhada dentro da caixa junto com as pernas. Segundo ele, Vitor Silva Ferreira, de 18 anos, tinha envolvimento com facção criminosa da região, já foi preso e teria sido assassinado por suspeitos de um grupo rival.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar