Empregos

Sine-JP disponibiliza 149 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (26)

sine-jp Sine-JP disponibiliza 149 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (26)O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), 149 vagas de emprego que abrangem cerca de 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz 28 oportunidades para atendente de lanchonete. Para três delas, não é exigida experiência comprovada em carteira, apenas Ensino Fundamental completo. Também há 13 vagas para pedreiro, para as quais é necessário ter Ensino Fundamental completo e, ao menos, seis meses de experiência.

Há ainda 13 oportunidades para vendedor interno; oito para vendedor de serviços; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para promotor de vendas; quatro para auxiliar de cozinha; duas para garçom; duas para telemarketing; uma para atendente de farmácia (balconista); uma para consultor de viagem; uma para recepcionista de hospital; uma para técnico de laboratório de análises clínicas; entre outras.

Os interessados em qualquer vaga de emprego devem acessar o site de agendamento do Sine-JP.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar