Cidades

Tiroteio no cariri deixa ao menos duas pessoas feridas

90274a876eb815cfe84dac555ced8ce3-750x640-1 Tiroteio no cariri deixa ao menos duas pessoas feridasUm tiroteio foi registrado na noite deste sábado (17) no conjunto professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte da cidade de Juazeirinho.

Segundo informações, o tiroteio aconteceu na casa de um homem identificado como Ailton, que sofreu um tiro no dedo e o seu filho foi atingido com um tiro no braço e foi levado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido para o Trauma, em Campina Grande.

Uma terceira vítima também teria sido atingida pelos disparos, mas a reportagem não conseguiu confirmar a informação.

Um veículo que estava estacionado na frente da casa, teve o parabrisa de trás cravejado de bala. A reportagem não conseguiu ainda apurar em quais circunstâncias teria ocorrido o tiroteio nem quantas pessoas teriam participado da ação.

A Polícia Militar (PM) fez rondas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. Aguarde mais informações sobre essa ocorrência a qualquer momento.

VITRINE DO CARIRI

Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar