Cidades

Batalha do Repente: movimento de Hip-Hop se torna atrativo na praça João Pessoa em Monteiro

BATALHAHAHAHAHHA-800x400-1 Batalha do Repente: movimento de Hip-Hop se torna atrativo na praça João Pessoa em MonteiroO município de Monteiro, no Cariri paraibano, é destaque em todas as áreas, e principalmente na área da cultura poética, do repente improvisado, e tem revelado nos últimos 100 anos, grandes nomes do gênero, a exemplo do mestre conhecido pelo apelido ‘Cascavel do Repente’, o gênio Pinto do Monteiro.

O município também se tornou um atrativo para o repente do Hip-Hop, em um movimento criado pelo um grupo de jovens, que há apenas 04 meses, tem se tornado interação para as famílias monteirenses, nas noites de sábado, na praça João Pessoa.

Neste sábado (09), umas das principais praças de Monteiro, será palco para a seletiva estadual, onde o campeão será classificado para o estadual final, batalhando com os melhores da Paraíba em busca da vaga para o duelo nacional.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar