DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Ano Novo para todos os monteirenses

IMG-20211231-WA0068 Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Ano Novo para todos os monteirensesCaros amigos e amigas monteirenses,

Estamos prestes a terminar um ano cheio de muitas lutas, grandes batalhas em um ambiente de incerteza e insegurança e aos poucos estamos vencendo a luta contra o Covid e seguimos com diversos sentimentos à flor da pele.

Gratidão por conseguirmos chegar ao último dia do ano com nossos familiares, com saúde. Saudades daqueles que partiram e Esperança de que os primeiros dias de 2022 já nos tragam novos ares, novas conquistas em um mundo que aprendeu tanto nestes últimos anos.

E este ano, a minha mensagem de Ano Novo dirige-se a cada um que está lendo, que são para mim, precisamente a maior fonte de motivação, para que a cada dia possa fazer o melhor pelo nosso município, de canto a canto.

Que neste novo ano Deus nos abençoe com mais saúde, muita paz, prosperidade e muito trabalho!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Gestão bastante produtiva da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, que vem fazendo o que pode pelo município com as verbas e parcerias de que dispõe, destacando-se como uma gestora pública que caminha e trabalha do lado do povo, buscando atender quanto possível as demandas da população, priorizando áreas estratégicas e essenciais para o povo, imprimindo assim no município uma gestão eficiente e produtiva, com foco em obras e serviços que importem em melhoria da qualidade de vida do povo, visando dessa forma promover o bem-estar da sociedade como um todo.

    Parabéns à competentíssima prefeita monteirense, Anna Lorena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar