Política

Caravana da Rede Cuidar irá atender crianças em diversas regiões da Paraíba

Joao-Azevedo-caravana-rede-cuidar-1 Caravana da Rede Cuidar irá atender crianças em diversas regiões da ParaíbaO governador João Azevêdo participou, na tarde deste domingo (14h),  solenidade de abertura oficial da Caravana da Rede Cuidar 2023. O evento foi realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Caravana da Rede Cuidar  é realizado anualmente com atendimentos médicos especializados em cardiopediatria, pediatria e ortopedia nas diversas regiões do Estado.

Este ano a caravana será realizada no período de 2 a 15 de julho, em 13 cidades, em parceria com o Complexo Pediátrico Arlinda Marques e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O primeiro atendimento será em Monteiro já nesta segunda-feira (3). O atendimento segue no dia 4 em Princesa Isabel; dia 5 em ltaporanga; dia 6 em Cajazeiras; dia 7 em Sousa; dia 8 em Catolé do Rocha; dia 9 em Pombal; dia 10 em Patos; dia 11 em Picuí; dia 12 em Esperança; dia 13 em Guarabira; dia 14 em Itabaiana e dia 15 em Mamanguape.

“A alegria de uma turma que vai nos ajudar a levar mais saúde para mais perto das pessoas com mais uma Caravana da Rede Cuidar”, escreveu o governador no Instagram.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar