Paraíba

Cerca de 70 pessoas ajudam polícia na busca por Sophia, desaparecida em Bananeiras; força-tarefa ampliou área de buscas

anasophiameninadesaparecida Cerca de 70 pessoas ajudam polícia na busca por Sophia, desaparecida em Bananeiras; força-tarefa ampliou área de buscasA força-tarefa montada pela população de Bananeiras e pela Polícia Militar contou, neste domingo (9), com mais de 70 pessoas na busca pela menina Ana Sophia Gomes, de oito anos, desaparecida desde o dia 4 deste mês no distrito de Roma, em Bananeiras.

Ao portal, o tenente Luiz Antônio, da Polícia Militar, informou 70 moradores da localidade auxiliaram a polícia na busca pela garota. Com o maior número de voluntários, a polícia pôde ampliar a área de procura.

“Contamos com a ajuda de cerca de 70 pessoas e houve ampliação da área de busca e fomos para outros locais, mas infelizmente nada foi encontrado”, afirmou o policial ao ClickPB.

Ainda segundo o tenente, as buscas realizadas pela força-tarefa terminaram no início da tarde. Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil deve colher mais depoimentos de familiares e moradores da região para tentar encontrar indícios de como Sophia desapareceu e onde ela poderia estar.

(83) 9 9110-6577

ClickPb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar