Brasil

Copa Feminina: Seleção Brasileira vence Panamá por 4 a 0, com Hat-Trick de Ary Borges

futbol-feminino-brasil Copa Feminina: Seleção Brasileira vence Panamá por 4 a 0, com Hat-Trick de Ary BorgesA Seleção Brasileira estreou nesta segunda-feira, 24, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Numa atuação dominante e superior, o Brasil mostrou porque era o favorito da partida. Ary Borges foi o nome da partida, em sua primeira Copa do Mundo, a atleta marcou uma Hat-Trick na vitória.

A equipe liderada por Pia Sundhage entrou em campo com a formação clássica de 4-4-2. A escalação não teve muitas novidades, exceto na zaga, onde Lauren entrou para substituir Kathellen, que sentiu uma fisgada e foi preservada. No ataque, ainda era dúvida quem seria a dupla de Debinha, mas como esperado, Bia Zaneratto foi a escolhida. O time do Panamá chegou com uma linha de cinco na defesa, e quatro no meio. Pronto para defender. Mas a Seleção Brasileira conseguiu desestruturar a defesa e se infiltrar com facilidade.

O jogo começou com o Brasil acelerado, o primeiro ataque e chute ao gol aconteceu antes do primeiro minuto, com uma jogada que começou de trás. Bia Zaneratto avançou em velocidade e a meia Adriana apareceu para chutar ao gol, mas a goleira Yenith Bailey pegou a bola.

Durante toda partida, o papel do Panamá foi se defender. O Brasil jogava bem, com muitas criações. Quando perdia a bola, se recuperava rapidamente, aproveitando a desorganização da defesa do Panamá.

Aos 19 minutos, após muita pressão e algumas tentativas, o primeiro gol do Brasil. Debinha recebeu de Tamires na esquerda, cortou para o meio, e avistou Ary Borges dentro da área. A camisa 9 fez um belo cruzamento para Ary cabecear e marcar.

Luana foi um destaque no meio de campo. A volante participava tanto na defesa, quanto no ataque. Aos 35, ela obrigou a goleira Bailey a fazer uma bela defesa após receber a bola na entrada da área e chutar forte.

Terra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar