Esportes

Dorival Júnior aceita proposta para ser técnico da seleção brasileira

dorival Dorival Júnior aceita proposta para ser técnico da seleção brasileiraÉ oficial: Dorival Júnior é o novo técnico da seleção brasileira. O São Paulo anunciou na tarde deste domingo (7) a saída do treinador, que aceitou o convite da CBF para ser o novo comandante do Brasil, após a demissão de Fernando Diniz, que estava interinamente no cargo.

“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, declarou Dorival, em comunicado divulgado pelo Tricolor Paulista.

Dorival Júnior chegou para sua segunda passagem no São Paulo no final de abril de 2023, substituindo Rogério Ceni no cargo. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Copa do Brasil, título inédito na galeria de troféus do clube.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, o auxiliar técnico e filho de Dorival Júnior, Lucas Silvestre, comandará os treinos do São Paulo durante a pré-temporada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar