Esportes

Ex-zagueiro campeão do mundo com o Brasil em 2002 é preso por dívida de pensão alimentícia

anderson_polga___foto_reproducao-599x400 Ex-zagueiro campeão do mundo com o Brasil em 2002 é preso por dívida de pensão alimentícia

Anderson Polga foi campeão do Mundo em 2002 (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-zagueiro Anderson Polga, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, foi preso na noite desta terça-feira (25) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Canoas (RS). A decisão foi tomada pela 5ª Vara da Família de Porto Alegre; a dívida é de cerca de R$ 330 mil.

Polga foi apreendido durante um encontro de ex-jogadores do Grêmio, na Arena. Essa não foi a primeira vez que ele foi detido, já que, no fim do ano passado, foi preso, mas conseguiu habeas corpus e foi liberado.

Aos 44 anos, Anderson Polga foi levado à 9ª Delegacia de Polícia, no bairro Iapi. Além da passagem pelo Grêmio, o ex-zagueiro jogou por Corinthians e Sporting, onde atuou pela maior parte da carreira. Na seleção brasileira, jogou entre 2002 e 2003.

Pelo Grêmio, Anderson Polga conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Gaúchos. O ex-zagueiro também estava no elenco do Corinthians quando foi campeão mundial, em 2012. No Sporting, o pentacampeão do mundo venceu duas Taças de Portugal.

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar