DestaquesPolicial

Criança é atingida por estilhaços após tiroteio na PB

whatsapp-image-2023-02-08-at-06.58.58 Criança é atingida por estilhaços após tiroteio na PBUma menina cinco anos foi atingida por estilhaços de balas perdidas disparadas em paredes e portões na rua em que mora, no bairro do Rangel, em João Pessoa. O caso aconteceu na tarde deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, a criança foi ferida superficialmente no ombro e nas pernas.

Testemunhas afirmaram que homens em uma moto passaram pela rua atirando várias vezes. Além da criança, um jovem baleado foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e outro ficou ferido no pé, mas não chegou a ser levado para o hospital.

A menina foi socorrida pelas pessoas no local e levada também para o Hospital Trauma de João Pessoa, onde passou por exames e está estável.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar