DestaquesDiversas

Empresa monteirense é referência na região em Certificado Digital

WhatsApp-Image-2023-06-23-at-10.57.19 Empresa monteirense é referência na região em Certificado DigitalA CERTSEMPRE MONTEIRO é uma empresa referência no Cariri na emissão de Certificado Digital. Além do Cariri paraibano, a empresa tem postos de atendimentos em diversos estados do Brasil, além de clientes no exterior através de emissão online.

O escritório conta com um ambiente climatizado, aconchegante e moderno, pensado especialmente no conforto dos nossos clientes.

A CERTSEMPRE, trabalha com três tipos de emissão, sendo a emissão de forma presencial, no escritório; a emissão externa, onde um dos nossos Agentes de Registro credenciado vai até a empresa ou residência do cliente para realização do processo; ou a emissão por vídeo conferência, onde o cliente pode estar em qualquer lugar que a emissão poderá ser realizada.

“Completamos 10 anos de serviços prestados, e isso nos enche de orgulho, pois temos a consciência de que o nosso trabalho sempre foi realizado com responsabilidade e comprometimento”, comentou Gabriel Neto, contador e proprietário.

A CERTSEMPRE está a disposição para atender a todos, tirando dúvidas e informando sobre a importância do certificado digital emissão para cada tipo de empresa ou pessoa física.

Praticidade, agilidade, responsabilidade e confiança são marcas registradas da nossa empresa.

 (83) 99965-3615

CERTSEMPRE MONTEIRO – Certificação Digital.

Localizado na Rua Inocêncio Lopes de Almeida Nº 22 no centro de Monteiro (Ao lado da Igreja Verbo da Vida.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar