Esportes

Influenciador fitness morre ao fazer agachamento com mais de 200 kg

influenciador_fitness_morre_ao_fazer_agachamento_com_mais_de_200kg Influenciador fitness morre ao fazer agachamento com mais de 200 kgO influenciador fitness Justyn Vicky, de 33 anos, morreu no último dia 15, depois de quebrar o pescoço enquanto tentava fazer um agachamento com uma barra de mais de 200 kg. O caso aconteceu na Indonésia. As informações são do jornal Daily Mail.

Justyn chegou a ser levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia. Porém, o influenciador já estava com o pescoço quebrado e uma compressão crítica dos nervos vitais que conectam seu coração e pulmões. Ele morreu pouco após o procedimento cirurgico.

Justyn não conseguiu segurar o peso sobre as costas enquanto tentava fazer o agachamento. A barra despencou empilhada em sua nuca.

O influenciador tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina de treinos. Em uma publicação, a academia onde Justyn se exercitava, a Paradasi Bali, prestou uma homenagem a ele.

“Cada treino com Justyn parecia muito mais do que apenas exercício. Ele criava um ambiente de estímulo onde nos sentimos seguros para nos desafiar, tanto física quanto mentalmente. Sua crença em nosso potencial nos levou além de nossos limites, capacitando-nos a descobrir uma nova força e resiliência dentro de nós mesmos”, diz trecho da publicação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar