Esportes

Secretaria de Esportes: Confirmada 1ª rodada do Ruralzão Feminino e início das inscrições para a competição masculina

Copa-Dr-Chico-Ruralzao-feminino Secretaria de Esportes: Confirmada 1ª rodada do Ruralzão Feminino e início das inscrições para a competição masculinaO secretário de Esportes, Rostand Chaves, confirmou que a rodada de abertura da Copa Dr. Chico de Futebol Feminina será realizada neste domingo. Os jogos foram adiados na última semana em virtude de fortes chuvas caídas em Monteiro e região e que deixaram os campos sem condições para a prática esportiva.
A 1ª rodada foi portanto, realocada para este domingo, 16, e terá os seguintes jogos, todos com início marcado para às 15:45:
• V10 MONTEIRO x ÁGUIA NEGRA- No sítio Morcego
• REAL CARIRI x  CRUZEIRO- No sítio Tingui
• BARRIGUDA x OLARIA- No sítio Barriguda
Caso não haja mais adiamentos a data de encerramento da competição continua sendo a mesma: Dia 03 de Setembro no complexo esportivo O Feitosão.
RURALZÃO MASCULINO CONFIRMADÍSSIMO
Esta semana, o secretário de Esportes, Rostand, também confirmou o início das datas de inscrições de equipes para a versão masculina da Copa Dr. Chico, o tradicional Ruralzão masculino.
De acordo com o secretário, as inscrições de equipes vão começar já na próxima segunda-feira, 17, e vão até o dia 31 deste mês, e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, ao lado da praça João Pessoa. Já as inscrições de atletas terão suas datas anunciadas em breve.
Rostand Chaves ainda informou que a previsão de início do campeonato masculino seria dia 24 de Setembro, mas a confirmação ainda será feita nos próximos dias.
“Estamos confirmando a Copa Dr. Chico de futebol masculino e já iniciando suas inscrições para tirar qualquer dúvida, pois algumas pessoas de forma maldosa infelizmente comentaram que a versão masculina não seria realizada”, explicou.
“Pelo contrário, a versão feminina de forma inédita junto com a realização do masculino só comprova que o esporte de Monteiro cresce cada vez mais na gestão da prefeita Anna Lorena por respeito a todos os nossos desportistas”, completou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar