Paraíba

Série do Prime Video tem cenas gravadas em dez municípios da Paraíba e é destaque no Imagineland, em João Pessoa

cangaco_novo___reproducao-599x400 Série do Prime Video tem cenas gravadas em dez municípios da Paraíba e é destaque no Imagineland, em João Pessoa

Série foi gravada em dez cidades da Paraíba (Foto: Reprodução)

A série ‘Cangaço Novo’, gravada em dez cidades da Paraíba, vai ser destaque na Imagineland, evento de cultura pop que vai contar com atrações internacionais. O evento vai acontecer entre os dias 28 e 30 deste mês no Centro de Convenções de João Pessoa.

Como visto pelo ClickPB, a série foi gravada em Cabaceiras, Campina Grande, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, São José do Cariri, Boa Vista, Boqueirão e Conde.

No painel do evento, vão estar presentes os atores Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Hermila Guedes e os diretores Fabio Mendonça e Aly Muritiba.

Nove atores paraibanos participaram das gravações da série: Luiz Carlos Vasconcellos, Marcélia Cartaxo, Joálisson Cunha, Buda Lira, Daniel Porpino, Dudha Moreira, Jeizon Luiz, Vando Farias e Fabio Campos.

“Ver mais uma vez as nossas belezas naturais em produções audiovisuais reafirma o nosso potencial neste setor e gera visibilidade nacional e internacional para estas cidades. Pessoas do mundo inteiro assistirão de suas casas as belezas da nossa joia rara, que é a Paraíba, e isso com certeza despertará a vontade de conhecer pessoalmente esses cenários”, afirmou o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena.

Cangaço Novo vai ter estreia mundial no dia 18 de agosto no Prime Vídeo, a plataforma de streaming da Amazon.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar