DestaquesPolítica

Vereador Dácio Batista anuncia apoio a gestão da prefeita Anna Lorena

imagem_2023-07-21_132743290-960x640-1 Vereador Dácio Batista anuncia apoio a gestão da prefeita Anna LorenaO vereador Dácio Batista, atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, adesão a base aliada da prefeita Anna Lorena e passa a integrar o grupo político comandado pela prefeita de Monteiro.

O parlamentar era um dos nomes de maior destaque do cenário político oposicionista, apesar de ainda estar em seu primeiro mandato, e neste período conquistou a simpatia e confiança de boa parte do eleitorado que passou a conhecer o seu trabalho em defesa do social e daqueles que realmente mais precisam do apoio municipal.

Desde o início do seu mandato o vereador Dácio Batista discorda do comportamento de alguns integrantes do grupo de oposição, que criticavam aleatoriamente a gestão municipal, as vezes com críticas pessoais a prefeita Anna Lorena e na maioria das vezes sem fundamento.

Ao comentar a sua decisão o vereador Dácio Batista disse ter convicção que fez a melhor escolha. “Não posso ser contra a uma gestão que trabalha pelo povo, para o povo e pelo desenvolvimento da cidade, a prefeita Anna Lorena tem 75% de aprovação, faz uma grande administração, são obras e ações na cidade e zona rural, portanto minha posição não poderia ser outra, estou com Lorena, e estou com o povo”, comentou o vice-presidente da Câmara Municipal.

Sobre o futuro político, o vereador disse que passa a integrar a base aliada da prefeita Anna Lorena como um soldado. “Eu estou no grupo da prefeita, sou um soldado, estou pronto para a missão que for convocado, no momento nossa prioridade é continuar exercendo nosso mandato com seriedade, e em 2024 estaremos marchando juntos, sempre pensando no melhor para Monteiro”, finalizou o vereador.

A prefeita Anna Lorena agradeceu a confiança do parlamentar Dácio Batista e disse que sempre manteve um bom relacionamento com o vereador, e que fica feliz em poder contar com mais um vereador em sua base aliada.

“Nós já temos grupo de vereadores comprometidos com a gestão e em defesa dos pleitos da comunidade monteirense e Dácio não foge desta performance e já vinha demonstrando que a forma do grupo de oposição agir não condiz com seu perfil. Para nós é um momento de alegria poder passar a contar com mais um parlamentar comprometido com nossa querida Monteiro”, disse Anna Lorena

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar