DestaquesParaíba

Cantor Kiel do Acordeon gravará DVD na vaquejada do parque Villa Cowntry

IMG-20240110-WA0171 Cantor Kiel do Acordeon gravará DVD na vaquejada do parque Villa CowntryO cantor, compositor e músico Kiel do Acordeon irá gravar o seu primeiro DVD de carreira solo no próximo dia 28 de janeiro na tradicional vaquejada do Parque Villa Cowtry em Sumé-PB, umas das maiores da Paraíba-PB. Sendo uma das grandes promessas da música caririzeira, Kiel do Acordeon vem estruturando um carreira solo recente com repercussão, inclusive, internacional e o DVD marca mais uma conquista em sua trajetória artística.

Segundo Kiel, “a gravação de um DVD é um momento tão sonhado por muitos artistas, pois trata-se da consagração de um trabalho de ensaios, composições, produções, arranjos que envolve muitos amigos e profissionais. Ainda, poderemos expandir muito mais na divulgação da alegria e da musicalidade presentes em nossos shows para pessoas que poderão acompanhar o nosso trabalho e apreciar da nossa rica cultura nordestina”. O cantor promete entregar um show envolvente, com muitos estilos através de músicas autorais e sucessos que marcaram gerações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar