Esportes

Arrascaeta marca, Flamengo vence o Grêmio de novo e está na final da Copa do Brasil

arrascaeta-flamengo-trivela-1536x864.jpg Arrascaeta marca, Flamengo vence o Grêmio de novo e está na final da Copa do BrasilArrrascaeta comemora o gol da vitória do Flamengo (Foto: Icon Sport)

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo está na decisão pela 9ª vez em sua História. Na noite desta quarta-feira, diante de um Maracanã lotado de apoio e protestos, o Rubro-Negro fez valer a sua escrita positiva contra o Grêmio e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Arrascaeta, de pênalti. A classificação alivia o momento de pressão vivido pelo elenco, ainda mais após a troca de agressões entre Gerson e Varela. Na ida, em Porto Alegre, o triunfo por 2 a 0 encaminhou a sétima classificação consecutiva da equipe carioca contra os gaúchos em competições de mata-mata.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar