Política

Contas da ex-presidente da Câmara de Prata, Verônica Barros, são aprovadas pelo TCE

tce Contas da ex-presidente da Câmara de Prata, Verônica Barros, são aprovadas pelo TCEA 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta terça-feira (22), por unanimidade e sem ressalvas, as contas da Câmara Municipal de Prata, sob a gestão da ex-presidente, vereadora Verônica Barros, referente ao exercício financeiro de 2022.

A vereadora Verônica foi presidente da Câmara de Prata no biênio 2021/2022, e com essa aprovação, conclui seu ciclo com todas contas aprovadas por unanimidade pelo TCE.

Em contato com a reportagem, a vereadora Verônica agradeceu toda sua equipe e assessoria contábil e jurídica pelo trabalho desempenhado e afirmou que a aprovação de suas contas pelo TCE atestam o quanto sua gestão foi comprometida e responsável.

CARIRI DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar