Política

“Corão” deve disputar vaga no legislativo de Monteiro em 2024

CORAO-2-e1692098654770 “Corão” deve disputar vaga no legislativo de Monteiro em 2024As eleições municipais de 2016 no município de Monteiro tiveram suas peculiaridades, e uma delas foi a campanha e vitória de Edilson Mendes, mais conhecido por “Courão”.

Desacreditado por muitos, “Courão” conseguiu surpreender, e foi eleito com uma votação considerável para um municipio de porte médio como Monteiro, foram 784 votos. O feito de “Courão” causou muitos questionamentos, um deles foi a pergunta: “como ele conseguiu tantos votos?”

Pois bem, o que se sabe é que “Courão” foi eleito em 2016, porém em 2020, o feito não se repetiu, não conseguiu ser reeleito e obteve apáticos 08 votos. Em conversa recente com o ex-vereador, o mesmo disse que será candidato novamente.

Será que desta vez “Courão” pode surpreender novamente e garantir uma das vagas na Câmara Municipal de Monteiro?

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar