Brasil

Diarista de 24 anos morre após levar choque enquanto lavava calçada no primeiro dia de trabalho

fiarista24anos1-599x400 Diarista de 24 anos morre após levar choque enquanto lavava calçada no primeiro dia de trabalho

A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu a mangueira e a lavadora para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. ​(Foto: Reprodução )

A diarista Renata Ferreira Lopes, de 24 anos, morreu após tomar um choque enquanto limpava a calçada de um quintal com uma lavadora de alta pressão em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com o delegado Marlon Luz, era a primeira vez que a moça trabalhava na casa. “Preliminarmente, uma extensão com emendas e fitas isolantes pode ter tido um contato com a água. A máquina era aparentemente nova”, explicou.

Renata morreu no último sábado (6) e, segundo o delegado, o corpo tinha lesões de eletrocução nos braços. Marlon explicou ainda que vai investigar se o dono da casa onde a vítima trabalhava tem alguma responsabilidade.  “Vamos apurar se houve um homicídio culposo por parte do proprietário da casa, se houve alguma negligência na manutenção do compressor e da extensão”, completou.

Renata deixa o marido e duas filhas pequenas, segundo a polícia. Inclusive, de acordo com a Polícia Científica, foi o marido quem percebeu que a mulher estava muito tempo sem dar notícias. Ele disse que pulou o muro e encontrou Renata caída em um corredor ao lado da lavadora.

A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu a mangueira e a lavadora para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar