Política

Em Brasília, prefeito Márcio Leite participa de mobilização municipalista e lamenta queda no FPM

WhatsApp-Image-2023-08-15-at-18.54.57 Em Brasília, prefeito Márcio Leite participa de mobilização municipalista e lamenta queda no FPM

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos), está em Brasília, participando de mobilização municipalista organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde os municipalistas dialogaram sobre os interesses dos Entes locais na Reforma Tributária e a crise que tem se agravado neste nos Municípios com o aumento das despesas e as recorrentes quedas nas receitas.

“Mais da metade dos Municípios estão no vermelho, as receitas estão caindo e as despesas crescendo. Nós estamos aqui para cobrar do Governo Federal uma resposta concreta sobre essa queda nos repasses do FPM, pois, isso já está prejudicando o funcionamento de serviços em vários municípios”, afirmou Márcio Leite.

Márcio Leite ainda destacou que durante sua agenda em Brasília, irá visitar os gabinetes dos parlamentares paraibanos e órgãos federais em buscar de recursos para São João do Tigre.

 

CARIRI DA GENTE
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar