Policial

Homem encapuzado rouba arma e colete de vigilante em Sertânia

sirene-e1668130367907 Homem encapuzado rouba arma e colete de vigilante em SertâniaDurante rondas na cidade, a GTR 3021 foi acionada para atender uma denúncia de assalto na barragem Góis da transposição, que fica próximo ao povoado de Henrique Dias, município de Sertânia.

Chegando ao local, a vítima relatou que estava na guarita na parte externa sentando, quando foi surpreendido por um elemento em cima de uma barreira com uma espingarda de 02 (dois) canos apontando em sua direção com rosto coberto por uma touca, e mandando ela colocaras mãos a cabeça com ameaça de atirar caso reagisse.

O imputado mandou tirar o colete balístico e a arma que o vigilante estava portando e em seguida saiu caminhando e se embrenhou na caatinga tomando destino ignorando. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na DPC de Sertânia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi roubado do vigilante: 01 (uma) arma de cal. 38 Taurus de numeração 489944 e mais 12 (doze) munições do mesmo cal. intactas, mais um par de placas de colete balístico de numeração 0c00083730002, pertence a empresa Alforge segurança patrimonial LTDA.

Afogadosfm

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar