Policial

Jovem de 21 anos morre em acidente na PE-275, entre São José do Egito e Tuparetama, após poucos meses da morte do filho

fbbc14ff8677967766942268011e4888 Jovem de 21 anos morre em acidente na PE-275, entre São José do Egito e Tuparetama, após poucos meses da morte do filhoMais um acidente com vítima fatal foi registrado na PE-275, nas proximidades da Fazenda Viladão, entre Tuparetama e São José do Egito, no começo da noite desta segunda (28), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Erbi, um veículo guiado por Cassiano Feitosa, de 40 anos, diretor de esportes de Tuparetama, foi desviar de um carro da Neoenergia (Celpe), que estava parado na pista de rolamento, e se chocou contra uma motocicleta que vinha em sentido contrário.

Na moto, viajava um casal, Valdir Figueiredo, de 23 anos, e Elida Vanessa, de 21 anos. O condutor Valdir sofreu ferimentos leves, está em observação no Hospital de Tuparetama. Elida não resistiu aos ferimentos e faleceu. Fazia pouco meses que a jovem tinha perdido um filho pequeno por problemas de saúde.

O motorista do carro, Cassiano precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente.

Blog do Erbi

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar