Paraíba

Jovem é obrigado a gravar vídeo falando motivo de ser assassinado na Paraíba

sirene-pm-1 Jovem é obrigado a gravar vídeo falando motivo de ser assassinado na ParaíbaUm jovem foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (17), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu em uma comunidade conhecida como ‘Taliban’ no bairro do Jacaré.

Antes do homicídio, a vítima  foi obrigada a gravar um vídeo dizendo supostamente o motivo do assassinato. “Eu não disse que não dava certo montanha de pontiar  os caras estão fortão. monitorado de ponta-a-ponta”, diz na gravação.  No jargão policial, “pontiar” seria uma pessoa que estaria  dedurando alguém.

O homem foi  atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas chegando o local ele já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia e da Polícia Civil que investigará o caso. O motivo e a autoria do homicídio ainda não foram divulgados.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar