Policial

Professor é executado a tiros na calçada de escola na PB; acusado é preso em flagrante

SIRENE-GABRIEL-740x400-1 Professor é executado a tiros na calçada de escola na PB; acusado é preso em flagranteUm professor foi assassinado a tiros na calçada de uma escola. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. A vítima chegava para trabalhar quando foi abordada pelo criminoso que efetuou diversos tiros. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a escola. O acusado foi preso em flagrante por um policial à paisana.

Conforme apurou o PORTAL, o professor chegava para trabalhar em uma escola privada, localizado na Francisco Heronides Garcia, no bairro José Américo, quando foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O acusado acabou sendo preso minutos depois de cometer o homicídio. Um policial à paisana passava pelo local quando reagiu e conseguiu prender o acusado.

O acusado foi levado para Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve ser interrogado para esclarecer a motivação do crime. Uma equipe de peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionada para cena do crime. O corpo foi foi levado para sede da instituição.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar