Policial

Menina autista teria sido estuprada na PB

DEAM Menina autista teria sido estuprada na PBUma menina de 14 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), teria sido estuprada na noite dessa terça-feira (22), em João Pessoa. O abuso contra a adolescente teria acontecido próximo à uma praça localizada no bairro Colinas do Sul.

De acordo com as informações da polícia, ela saiu de casa por volta das 23h, sem que a mãe tivesse visto, e se dirigiu até uma praça do bairro. Por lá, o suspeito teria visto e chamado a vítima para um local com pouca movimentação, onde realizou o abuso.

Ao voltar para casa chorando, a menina disse à sua mãe o que teria acontecido. Após isso, a polícia levou as duas até a Delegacia Especializada da Mulher, localizada na Central de Polícia. A adolescente foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar