Diversas

Mulher diz ser amante de Zé Felipe e processa Virginia por supostas ameaças e agressão

virginia-fonseca-ze-felipe-06082023102227379-599x400 Mulher diz ser amante de Zé Felipe e processa Virginia por supostas ameaças e agressão

Os advogados de Samantha entraram com um pedido para uma audiência preliminar

Virginia Fonseca está sendo processada por uma mulher que diz ser amante de Zé Felipe. Identificada como Samantha, a mulher diz ter um caso com o cantor desde 2019, com quem teria tido um filho, e afirma que foi ameaçada e agredida pela influenciadora, casada com o artista e com quem tem duas filhas.

“Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, disse Virginia, ao publicar a mensagem que recebeu da equipe dela com a intimação.

Na ação, a suposta amante diz que foi ameaçada de morte e agredida pela blogueira. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019. Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa”, afirma Samantha.

“Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá”, completou Virginia.

Os advogados de Samantha entraram com um pedido para uma audiência preliminar em outubro deste ano, no Foro Criminal de São Pedro da Aldeia, município no litoral do Rio de Janeiro.

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar