Diversas

Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virginia e Zé Felipe

virginia-2-1-599x400 Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virginia e Zé Felipe

Virginia, Zé Felipe e Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa pediu desculpas nesta quarta-feira (5) após criticar a maternidade de Virginia Fonseca. O jornalista comentou um vídeo em que a filha da influenciadora chora e pede o colo da babá, em vez do da mãe, ao se vacinar.

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar”, postou Evaristo nos Stories, com uma imagem de uma pomba branca.

evaristo-costa Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virginia e Zé Felipe

Publicação de Evaristo Costa — Foto: Instagram

ze-felipe Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virginia e Zé Felipe

Zé Felipe e Virginia rebatem comentários de Evaristo Costa — Foto: Reprodução / Instagram

Entenda a polêmica

Evaristo Costa, ex-jornalista da TV Globo, comentou um vídeo de Virginia Fonseca na manhã desta quarta-feira (5). No Twitter, o apresentador alfinetou a influenciadora após ela mostrar a filha pedindo colo da babá ao tomar vacina. “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disparou ele.

Ainda na manhã, com a repercussão do caso, Zé Felipe decidiu se pronunciar no Instagram e esbravejou contra Evaristo. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou o cantor.

Logo depois, Virginia apareceu chorando nos Stories. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, disse ela, acrescentando na sequência a sua versão sobre o ocorrido.

virginia Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virginia e Zé Felipe

Virginia chora na web — Foto: Reprodução / Instagram

 

Revista Quem

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar