Mulher sobrevive por 90 minutos a ataque feroz de crocodilo gigantesco: ‘Ainda posso vê-lo’
Uma mulher sobreviveu a cerca de 90 minutos de ataques ininterruptos de um crocodilo na Indonésia, antes de uma testemunha conseguir resgatá-la e levá-la a um hospital.
Falmira de Jesus, de 38 anos, mora na Indonésia e no dia 27 de julho coletava água de um riacho quando foi atacada por um crocodilo que espreitava o ambiente.
O réptil imenso mordeu a perna dela e arrastou para a água, onde o predador leva vantagem sobre grande parte das presas.
A vítima gritou e outros colegas que trabalham com ela em uma plantação de óleo de palma foram em seu socorro e bateram no animal com pedaços de pau.
A luta equilibrada durou cerca de 90 minutos: o crocodilo não conseguiu arrastá-la totalmente para o fundo do lago nem as testemunhas desistiram, e continuaram a bater no animal.
Após tanto esforço, o crocodilo desistiu e um dos colegas conseguiu resgatar Falmira.
“Eu deito no hospital e ainda posso ver o crocodilo em minha mente e senti-lo em meu corpo”, disse Falmira, em entrevista ao jornal indonésio Tribun Banten.
Segundo um relatório médico, a vítima teve perfurações profundas na coxa e na perna direita, e também no braço direito. Espera-se que ela logo saia do hospital e consiga se recuperar sem sequelas.
R7