Mundo

Crocodilo de 4 metros é visto carregando corpo de mulher em cidade da Flórida

crocodilo_de_4_metros_e_visto_carregando_corpo_de_mulher_em_cidade_da_florida-599x400 Crocodilo de 4 metros é visto carregando corpo de mulher em cidade da Flórida

Vítima tinha 41 anos e seu corpo parecia estar preso ao do animal, disse vizinho da mulher. (Foto: Reprodução/Fox13)

A polícia da Flórida recuperou o corpo de uma mulher de 41 anos que estava preso à mandíbula de um crocodilo de 4 metros, informou a emissora americana CBS. O caso aconteceu na sexta-feira (22), na cidade de Pinellas.

Segundo a delegacia do condado de Pinellas, os delegados foram chamados para atender a uma ocorrência em uma parte na região de Largo — localizada na Baía de Tampa — após o corpo da vítima, posteriormente identificada como Sabrina Peckham, ter sido avistado em um canal.

JaMarcus Bullard, vizinho de Sabrina, disse à WTSP, emissora afiliada da rede notícias CBS, que ele descobriu a vítima nas mandíbulas de um crocodilo e chamou a emergência.

“Ele [o animal] saiu da água com o corpo, como se estivesse apenas preso a ele, e nadou para trás, tipo, para o fundo do canal até o outro lado”, disse Bullard. “Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real”, acrescentou ele.

Delegados e oficiais da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida também agiram e abateram o crocodilo da forma menos brutal possível, informou a delegacia de Pinella. Uma equipe de mergulho então recuperou os restos de Peckham do canal.

Não foram divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram à descoberta. O legista do condado de Pinellas ainda está trabalhando para determinar a maneira e a causa da morte de Sabrina, e a investigação sobre o caso continua, disseram as autoridades.

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar