Cidades

Prefeita Anna Lorena decreta ponto facultativo nas repartições administrativas municipais

Paralizacao-01 Prefeita Anna Lorena decreta ponto facultativo nas repartições administrativas municipaisA prefeita Anna Lorena assinou na manhã desta segunda-feira, de 28 de agosto, o Decreto Nº 1.336 que estabelece ponto facultativo nas repartições da estrutura administrativa de Monteiro.

Considerando a mobilização de todos os Prefeitos do Estado da Paraíba no MOVIMENTO SEM FPM NÃO DÁ, realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP e demais Associações municipalistas do Nordeste com o objetivo de defesa do pacto federativo, a autonomia financeira dos municípios e principalmente chamar a atenção do governo federal para a situação dos Municípios, mais precisamente quanto: crises financeiras enfrentadas pelos municípios diante da comprovação de diminuição de arrecadação proveniente da oscilação do FPM além dos abonos no CIDE Combustível; os Prefeitos e as Prefeitas, reunidos para mobilização nos dias 15 e 16 de agosto em Brasília/DF decidiram aderir ao movimento municipalista e conclamaram todos os gestores a paralisar os serviços administrativos das prefeituras no dia 30 de agosto de 2023.

“O intuito desta mobilização é a defesa dos interesses municipalistas e, por conseguinte a defesa dos interesses coletivos e essenciais, portanto, faz-se necessário este ato de Ponto Facultativo nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal, no dia 30 de agosto de 2023”, informa a prefeita Anna Lorena.

O expediente definido no Decreto N.1.336 afeta apenas o expediente prestado na Prefeitura, que compreende Gabinete da Prefeita, Procuradoria Jurídica, Licitação e Secretaria de Comunicação; além do funcionamento do Setor Administrativo, Secretarias de Finanças, Administração, Planejamento e Setor de Transportes, que atendem na Av. Olímpio Gomes,1° andar do Banco do Brasil.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar