Cidades

Prefeitura de São João do Tigre beneficia 60 crianças e adolescentes da rede municipal com intervenções para melhorar a visão

oculos Prefeitura de São João do Tigre beneficia 60 crianças e adolescentes da rede municipal com intervenções para melhorar a visãoFOTO ILUSTRATIVA

A prefeitura de São João do Tigre está investindo cada vez mais em saúde.

A secretaria municipal anunciou esta semana que está aprimorando o Programa de Saúde na Escola.

De acordo com o secretário Elisandro de Andrade, esta semana foi iniciado o envio de crianças e adolescentes avaliadas nas escolas com possíveis deficiências oftalmológicas.

 O secretário confirmou que ao todo serão 60 crianças e adolescentes e a iniciativa vai chegar até as unidades de ensino que ainda não foram atendidas, garantindo assim intervenção e correções necessárias.

“Desta forma, graças ao empenho do prefeito Márcio Leite, favoreceremos uma melhor aprendizagem de alunos com baixo desempenho escolar devido ao comprometimento total ou parcial da capacidade visual de um ou ambos os olhos”, explicou.

Neste 1º mandato, o prefeito Márcio tem priorizado os investimentos na saúde municipal através da criação, ampliação e aperfeiçoamento de programas existentes em São João do Tigre.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar