Cidades

Incêndio no Engenho Triunfo é controlado em Areia; chamas atingiram depósito

incendiotriunfo1-1200x675-1 Incêndio no Engenho Triunfo é controlado em Areia; chamas atingiram depósitoO incêndio no Engenho Triunfo, em Areia, neste domingo (10) foi controlado. Conforme apurou o portal, a informação foi detalhada pela Cachaça Triunfo, proprietária do engenho, em nota nas redes sociais.

De acordo com a marca, as chamas atingiram um dos quatro depósitos do empreendimento. Não houve feridos.

Ao longo da nota, a Triunfo explicou que a área não é de visitação e o fogo não comprometeu os equipamentos turísticos da região. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Ação dos Bombeiros

Na nota divulgada nas redes sociais, a Triunfo enfatizou a ação dos Bombeiros no combate às chamas.

“Graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros e por reunirmos equipamento no combate à incêndio, o fogo foi controlado”, diz trecho.

Engenho fechado

O engenho ficará fechado por enquanto, devido aos procedimentos de perícia. Detalhes sobre o retorno do funcionamento e visitação devem ser informados em breve, segundo a empresa. Íntegra da nota:

Nota de esclarecimento

No fim da manhã de hoje, tivemos um dos nossos depósitos de cachaça atingindo por um incêndio. O Engenho Triunfo dispõe de quatro depósitos e um pegou fogo. Graças à aç ão rápida do Corpo de Bombeiros e por reunirmos equipamento no combate à incêndio, o fogo foi controlado .

Não houve feridos.

Não sabemos ainda o que provocou o incêndio.

A área atingida pelo incêndio não é de visitação e o fogo não comprometeu os equipamentos turísticos do engenho.

Em breve, divulgaremos mais informações. Por enquanto, o Engenho está fechado para procedimentos dos bombeiros, como perícia.

Agradecemos as orações e torcida para que tudo seja revertido.

Engenho Triunfo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar