Cidades

Profissionais de Saúde: Prefeita Anna Lorena envia Projeto de Lei à Câmara Municipal para votação nesta quinta-feira

enfermagem Profissionais de Saúde: Prefeita Anna Lorena envia Projeto de Lei à Câmara Municipal para votação nesta quinta-feiraA prefeita Anna Lorena enviou para a Câmara Municipal de Monteiro um Projeto de Lei que autoriza o poder executivo a conceder a parcela de complementação de vencimento aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do município.

“A parcela salarial complementar de que trata este Projeto de Lei destina-se a equiparar a remuneração dos servidores ao piso nacional da categoria, previstos na Lei Nacional nº 14.434, de 04 de agosto de 2022”, informa a prefeita Anna Lorena.

De acordo com o documento, a complementação de que trata o projeto deverá vigorar até o mês de dezembro de 2023, condicionadas, no entanto, ao recebimento dos recursos do Governo Federal, estabelecidos pela Lei Federal nº 14.581/2023, regulamentada através da Portaria GM/MS nº 1.135, de 16 de agosto de 2023, do Ministério da Saúde.

O Projeto de Lei foi enviado em caráter de urgência e deve ser votado na sessão ordinária que acontece nesta quinta-feira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar