Cidades

Secretaria de agricultura dobra demanda de atendimentos no início do mês de Agosto. Confira

Programa-Mais-Luz-no-Campo-1 Secretaria de agricultura dobra demanda de atendimentos no início do mês de Agosto. ConfiraA secretaria de agricultura e meio ambiente de Monteiro colocou o time em campo e está realizando um número recorde de atendimentos de solicitações da população neste mês de agosto.
Somente nesta terça-feira, 08, 07 equipes diferentes estão em campo seguindo um extenso cronograma como é determinação da prefeita Anna Lorena, sob coordenação do secretário Erinaldo Chôva.
Foram realizadas nesta terça-feira às seguintes ações:
• Reparos em cataventos nos sítios Barreiros e Rigideira
• Atendimento com retroescavadeira e caçamba no sítio Angiquinho
• Atendimento com a Patrol nova no sítio Mulungú
• Trator de esteira realizando serviços na Boa Esperança
• Abastecimento através de carro pipa nas comunidades de Zabelezinho, sítio Minas e no Assentamento dos Dez
• Equipe de eletricistas atendendo nos sítios: Ruzio, Olho d’água do Neto e Olho d’água das Dores
Reposição de lâmpadas
Esta semana, as equipes da secretaria de agricultura já realizaram atendimentos de eletricistas de forma ainda mais efetiva com reposição de lâmpadas e outros componentes nas comunidades do Tamanduá, Salina, Malhada da Pedra, Garapa, Quixabeira, Zé Gomes, Angico e Baixa dos Canudos, onde foram feitos 19 atendimentos e foram beneficiadas 19 famílias com lâmpadas, relés, base de relés e luminárias.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar