Política

Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade

IMG-20230807-WA0155 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidadeMais uma sessão foi realizada na última quinta feira na Câmara Municipal de Monteiro, onde projetos relevantes foram apresentados, discutidos e aprovados em prol da população de Monteiro.

Entre os temas de destaque nesta sessão, que foi a 21ª desta legislatura, e que teve a presidência do vereador vice presidente Dácio Batista, a preocupação em se criar uma comissão para deliberar com a direção do DNIT sobre o alto número de acidentes que estão acontecendo no anel viário no entorno da cidade de Monteiro.

Também foi tema na sessão um requerimento do vereador Cajó Menezes que visa promover um mapeamento do rendimento escolar dos alunos da rede municipal afim de promover um melhor acompanhamento para aqueles que tiverem maior dificuldade de aprendizado.

Outro tema importante foi levantado pelo vereador Sandro Lira, solicitando a regularização do atendimento por parte do INSS agencia de Monteiro.

Já o vereador Cícero do Mulungú encaminhou demandas relativas ao atendimento à zona rural, como pedidos de carro pipa, caçambas de metralhas e patrolamento de campos de futebol.

Foi aprovado ainda o Projeto de Lei do executivo que dispõe sobre o distrito dos mecânicos e sua implantação, e um projeto de lei de autoria do vereador Dácio Batista que solicita o reconhecimento de diplomas de graduação emitidos por instituições estrangeiras no âmbito do município.

Outro projeto de lei do vereador Dácio solicita a organização e até retirada de fios que não estejam sendo utilizados nos postes de energia em toda a cidade.

“Foi mais uma sessão extremamente positiva, onde as discussões e proposições vão render frutos positivos em prol do nosso povo. Este é o papel bem desempenhado pelo legislativo de Monteiro”, afirmou o vereador presidente Lito de Dona Socorro.

BLOG DO FÁBIO BRITOIMG-20230807-WA0142 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0152 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0149 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0153 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0148 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0145 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0147 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade IMG-20230807-WA0150 Sessão da Câmara debate temas relevantes como acidentes das BR’s ao redor do município, rendimento dos alunos da rede municipal e organização da cidade

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar