Diversas

Simaria desabafa ao ser questionada sobre possível affair: “Toma vergonha”

simaria_instagram-599x400 Simaria desabafa ao ser questionada sobre possível affair: "Toma vergonha"

Cantora Simaria fez pausa na carreira para cuidar dos filhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora Simaria, ex-dupla com a irmã Simone, abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram na noite de quarta-feira, 9, para interagir com seus fãs, mas acabou se irritando com uma pergunta sobre um suposto affair. Ao ser questionada sobre ser verdade ou não o suposto romance entre ela e o empresário Ailton Maranhão, ela desabafou.

“Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, de destronar o Brasil, o grito do país. Toma vergonha, vocês! Me respeita como mulher. Vocês já me viram agarrada com alguém?”, provocou.

Desde o término do seu casamento com Vicent Escrig, em agosto de 2021, a cantora não assumiu nenhum relacionamento publicamente e tem se dedicado a cuidar dos seus filhos, como ela mesma afirma diariamente em suas redes sociais. Essa não foi a primeira vez que a cantora foi questionada sobre sua vida amorosa. Em outro momento, ela já havia respondido aos seus seguidores no Instagram que estava sem tempo.

Além de questionada sobre seu status de relacionamento, Simaria também respondeu uma pergunta sobre fazer ou não terapia.

“Terapia é muito importante, porque já me deu toda estrutura pra tá vivendo esse momento hoje e tá de pé cuidando dos meus filhos”, dissse a cantora afirmando que faz terapia há alguns anos.

 

Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar