Esportes

Neymar compartilha mensagem com seguidores após sofrer nova lesão: ‘Deus sabe de todas as coisas’

f8r0hgrxsaakfst-599x400 Neymar compartilha mensagem com seguidores após sofrer nova lesão: ‘Deus sabe de todas as coisas’

.Sem um diagnóstico preciso, ainda não é possível saber a importância da lesão e o procedimento clínica. Não está descartada nova cirurgia. Neymar é recém-contrato pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, do técnico Jorge Jesus. Ele tem contrato de dois anos. (Foto: reprodução)

Neymar usou as redes sociais para comentar a lesão sofrida na derrota da seleção brasileira, por 2 a 0, contra o Uruguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em uma breve mensagem compartilhada com os seguidores no Instagram, o atacante citou um versículo bíblico e não deu detalhes sobre a contusão. Ela faria exames de imagens mais detalhados nesta quarta para aferir o grau da lesão.

“Esse foi o versículo que coloquei antes da partida: ‘em seu coração, o homem planeja seu caminho. Mas o Senhor determina seus passos.’ Deus sabe de todas as coisas. Toda honra e toda glória sempre é tua, meu Deus”, publicou o jogador, que deixou o estádio em Montevidéu amparado por muletas.

Neymar se machucou ainda no primeiro tempo do confronto com os uruguaios e deixou o campo de maca, chorando bastante. O atacante sofreu uma torção no joelho esquerdo e tem suspeita de grave lesão nos ligamentos. Jogadores brasileiros e uruguaios demonstraram preocupação com camisa 10 após o lance.

O craque da seleção brasileira foi embora do estádio Centenário, em Montevidéu, com o joelho imobilizado e usando muletas. Apesar da contusão, ele sorriu ao cumprimentar algumas crianças na zona mista. Ele realizará exames no Brasil para diagnosticar a gravidade da lesão. Neymar está sendo acompanhado pelos médicos da seleção. Os jogadores já foram dispensados de volta para seus respectivos clubes.

Ao se cadastrar nas newsletters, você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. Aos 31 anos, o craque da seleção já havia ficado parado por seis meses depois de machucar o tornozelo direito, em fevereiro, enquanto ainda atuava pelo Paris Saint-Germain. Ele passou por cirurgia. Em agosto, pouco tempo depois de ser negociado com o Al-Hilal, o atacante foi diagnosticado com duas lesões no músculo femoral da perna direita, adiando sua estreia pelo time da Arábia Saudita. Durante a Copa do Mundo do Catar, perdeu duas partidas da fase de grupos por causa do problema no tornozelo.

Sem um diagnóstico preciso, ainda não é possível saber a importância da lesão e o procedimento clínica. Não está descartada nova cirurgia. Neymar é recém-contrato pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, do técnico Jorge Jesus. Ele tem contrato de dois anos.

 

O Globo

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar