Cidades

Sumé: gestão Éden Duarte quita precatórios junto ao Tribunal de Justiça

eden-prefeito Sumé: gestão Éden Duarte quita precatórios junto ao Tribunal de JustiçaO Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) emitiu certidão de regularidade em favor da Prefeitura Municipal de Sumé quanto aos pagamentos dos precatórios.

Essa certidão demonstra que a gestão Éden Duarte quitou todos os precatórios inscritos até agosto de 2023. Juntos eles somam R$ 2 milhões em débitos adquiridos antes do ano de 2017 (primeira gestão de Éden Duarte), mas que ele assumiu e, anualmente, está cumprindo. O documento mantém o município adimplente para realização de novas parcerias e convênios.

“O pagamento dos precatórios é um dever dos poderes, além de ser fundamental para a redução das dívidas públicas e para a manutenção do equilíbrio financeiro dos entes públicos. Embora a quase totalidade das despesas não tenham sido criadas pelo nosso governo, cumprimos com a sua quitação”, disse o Prefeito Éden.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar